"X-Files - Cold Cases": Elenco de "Arquivo X" se reúne novamente para novo projeto • MAZE // MTV Brasil
GeekPostsSéries e TV

“X-Files – Cold Cases”: Elenco de “Arquivo X” se reúne novamente para novo projeto

Luiz Henrique Oliveira965 views

A franquia Arquivo X ainda faz muitos fãs, novos e antigos, suspirarem pelos cantos. As histórias sobre ufologia e elementos sobrenaturais estão conquistando as novas gerações, e por essa razão a franquia vem se revigorando, apesar da season finale ter sido exibida há mais de 14 anos. Para essa galera, saiu mais uma boa notícia: David Duchovny e Gillian Anderson, atores principais tanto da série quanto dos filmes, vão se reunir novamente.

O projeto da vez chama-se X-Files: Cold Cases, e se trata de um audiobook que é baseado em uma HQ derivada do seriado. É essa história que fará a ponte entre Arquivo X – Eu Quero Acreditar, filme lançado em 2008, e os episódios recentes que foram lançados em 2016. Portanto, já pode ser considerado como algo imperdível para quem acompanha as investigações de Murder e Scully.

O audiobook, escrito por Tom Harris, trará mais elementos que ajudam a entender por que a dupla de ex-investigadores do FBI decidiram sair da aposentadoria. Além de Duchovny e Anderson, a narração também contará com Willliam B. Davis, Tom Braidwood, Bruce Harwood, Mitch Pileggi e Dean Haglund, que já participaram de seasons anteriores.

Assista ao teaser de X Files: Cold Cases aqui:

O audiobook terá seu lançamento nas plataformas de stream no dia 18 de julho.

Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.