Veja 5 easter eggs de "El Camino" que você não notou no filme • MAZE // MTV Brasil
NetflixSéries e TV

Veja 5 easter eggs de “El Camino” que você não notou no filme

Luiz Henrique Oliveira2284 views
Veja 5 easter eggs de "El Camino" que você não notou no filme

El Camino”, filme que estreou na semana passada, deu uma finalização para a história de Jesse Pinkman, um dos personagens principais de “Breaking Bad”.

Como se trata de um longa que foi feito para os fãs, é claro que o criador Vince Gilligan espalhou vários easter eggs por todo lado. Várias pequenas peças de cena, enquadramentos ou paisagens refletem as cinco temporadas de uma das séries mais elogiadas e vistas da história da TV.

Nós separamos cinco desses easter eggs para que você possa perceber o tamanho do cuidado que o roteiro, também escrito por Gilligan, teve com a construção da narrativa que coloca Jesse – novamente interpretado por Aaron Paul, três vezes vencedor do Emmy pelo papel – no centro dos holofotes. Cada momento é pensado para fazer com que os fãs relembrem os melhores momentos da série.

Desde uma simples caixa de correio até um quarto repleto de Easter Eggs, “El Camino” é uma surpresa atrás da outra. No entanto, apenas os fãs mais ardorosos vão conseguir captar as informações passadas na tela que remetem ao drama de Walt e Jesse. Dessa forma, o vídeo abaixo ajuda você a prestar atenção em detalhes que podem ter passados despercebidos, e que engrandecem ainda mais a narrativa.

Vale lembrar que os cinco easter eggs lembrados no vídeo são os principais, ou seja, os ponto-chaves das lembranças que são evocadas. Existem dezenas de outros: caso você os encontre, deixe seu comentário no vídeo ou aqui neste post. Teremos o maior prazer em receber sua manifestação, e quem sabe, até fazer um novo vídeo com as novas descobertas que você ajudou a encontrar.

Veja o vídeo em que explicamos tudo isso e explicamos o contexto em que eles aparecem:

 

Veja 5 easter eggs de "El Camino" que você não notou no filme
El Camino encerra a jornada de Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul – Foto: Reprodução
Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.