Pedro Sampaio lança seu novo trabalho, "Vai Menina", e impressiona pela impecável fusão de estilos • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Pedro Sampaio lança seu novo trabalho, “Vai Menina”, e impressiona pela impecável fusão de estilos

Luiz Henrique Oliveira1083 views

“Vai Menina”, nova música de Pedro Sampaio, será lançada no dia 25 de janeiro em todas as plataformas digitais. Além disso, também ganhou um videoclipe, que você já pode ver logo abaixo. Confira:

O mais recente lançamento do artista é um dos mais aguardados para esse começo de janeiro. Pedro é bastante conhecido por comandar o programa “Embrasando”, na rádio FM O Dia, e também tem o reconhecimento do público por conta dos chamados “live edits”, em que ele faz misturas de gêneros bastante inusitadas. Dessa forma, em seus trabalhos podemos ouvir mashups de “Vai Malandra” com sertanejo, por exemplo.

No entanto, ele tem investido em uma carreira sólida na música, que se consolidou a partir de “Bota pra Tremer”, seu single anterior. O DJ e produtor alcançou, com esta música, a impressionante marca de dois milhões de views no YouTube. Dessa forma, não há outro jeito de classificar Pedro Sampaio a não ser como fenômeno da música nacional. Consequentemente, é bom ficar de olho nele: 2019 promete ser um grande ano para ele.

E a música é simplesmente fantástica. O talento de Pedro Sampaio para realizar a fusão de estilos é impressionante. Em “Vai Menina”, ele lança seu melhor trabalho até aqui. É uma faixa dançante, impactante na medida certa. Assim, já pode ser considerada uma excelente pedida para as pistas de dança. Tem tudo para ganhar cada vez mais público. O cara tem talento de sobra.

Em suma: em “Vai Menina”, o DJ Pedro Sampaio alcança um novo nível em sua carreira, lançando músicas que realmente botam para dançar. É impossível ficar parado com a sonoridade que ele alcança com seus trabalhos. Crítica e público já consideram Sampaio como um novo grande nome da música pop. Reconhecimento maior que esse é difícil de conseguir.

Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.