"The OA": Saiba tudo sobre a nova e promissora série do Netflix! • MAZE // MTV Brasil
PostsSéries e TV

“The OA”: Saiba tudo sobre a nova e promissora série do Netflix!

Victor Cavalcanti1 comment5165 views

A gente ama forte a Netflix, e ela mais uma vez deu motivos para isso. Com mais uma promissora produção original, nossa plataforma de filmes e seriados favorita lançou The OA, uma mistura de drama e mistério.

QUAL A HISTÓRIA?

A trama fica centralizada em Prairie Johnson (Brit Marling), uma jovem mulher que ressurge depois de ter sumido por sete anos. Cega quando ela desapareceu, agora ela tem sua visão restaurada, e alguns mistérios envolvendo seu retorno. Tudo torna mais intenso por se passar em uma comunidade pequena, onde todas querer saber como tudo isso pode ser possível, além de permitir explorar outras personagens intrigantes durante a trama.

A série foi escrita e criada pela atriz protagonista Brit Marling, junto com Zal Batmanglij, que também dirige essa produção. Quem não conhece Brit, ela chamou atenção com dois filmes independentes em 2011, A Outra Terra e A Seita Misteriosa – que também foi uma parceria com Zal.

Para nossa sorte, a série mantem a identidade que a dupla demonstrou em A Seita Misteriosa, e como anteriormente, deve deixar muitas dúvida antes de revelar os mistérios. Esses dois lindos ainda amam trazer discursos bem interessantes diante das situações no decorrer da trama. Imagina se a gente nem terminou o primeira temporada e já quer a segunda?

ELENCO PODEROSO

Além da maravilhosa Brit, genial progenitora do projeto, é uma excelente atriz, a produção conta ainda com Jason Isaacs, nosso eterno Lucius Malfoy, como um doutor curioso e sensível até agora na trama, Alice Krige, (Silent Hill) que faz a mãe preocupada e confusa de Prairie e Phyllis Smith (Professora Sem Classe), como uma professora local.

Temos um sinopse interessante, um elenco muito bom, ótimos idealizadores e a Netflix conduzindo tudo isso. Uma série bem promissora sim! Assistimos o piloto já, e estamos muito apaixonados mesmo. Mas vamos deixar para falar mais quando terminarmos de assistir, em uma resenha bem linda.

Victor Cavalcanti
Comunicador formado pela Universidade Metodista, narcisista desde os 15 anos, artista desde sempre. O resto tu descobre por aí.