STREAM | Não mais uma lenda urbana, Fergie lança o álbum visual "Double Dutchess"! • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

STREAM | Não mais uma lenda urbana, Fergie lança o álbum visual “Double Dutchess”!

Victor Cavalcanti931 views

Depois de enfrentar o vazamento de todas as faixas na internet, mais de 10 anos de seu debut e 3 anos do primeiro single do projeto, Fergie finalmente lançou hoje (22) seu segundo álbum, o aguardadíssimo “Double Dutchess”.

Uma semana após sua apresentação cheia de surpresas no Rock In Rio, como a participação especial de Pabllo Vittar e a exibição de dois clipes inéditos do novo projeto, nossa querida duquesa liberou o projeto completo nesta sexta-feira.

Com vários singles e clipes já revelados, incluindo “L.A. Love” lançado em 2014, o projeto não conta apenas com um compacto sonoro, mas também com um álbum visual intitulado “Double Dutchess: Seeing Double”, que conta com vídeos para quase todas as faixas do compacto.

A única faixa que ficou fora do conjunto de vídeos disponível no iTunes foi “You Already Know” com a Nicki Minaj. Fato estranho, já que a canção conta com clipe já disponível no seu canal da VEVO, veja:

“Double Dutchess: Seeing Double” tem quase uma hora de duração, e não tem muito segredo, é só um monte de clipes juntos. Não é um filme, nem tem uma sequência ou estética muito claras. São vídeos, digamos que, soltos mesmo.

A ordem dos vídeos nos leva até a pensar em uma história:

  • O projeto começa no seu pontapé na indústria musical, em uma pegada mais underground como na faixa “Like It Ain’t Nuttin’”;
  • Fergie mostra seu amadurecimento e fala sobre sua relação familiar e sua nova fase de mãe como em “Little Work” e “M.I.L.F $”;
  • “Love Is Pain” fecha o álbum, canção que fala sobre o sofrimento que o amor causa, talvez fazendo menção ao divórcio que está vivendo no momento.

Além de Nicki Minaj e Rick Ross colaborando nas faixas, o projeto visual conta ainda com mais participações especiais. Temos Kendall Jenner de protagonista no vídeo “Enchanté (Carine)” e Kim Kardashian, Ciara e várias milf’s em um squad lindo de “M.I.L.F $” (que já havia sido revelado ano passado).

O álbum já está disponível no Spotify. Corre que tá lindo demais! Você fez falta, duquesa. Não demora tanto pro próximo, tá?

Seja vem vindo, #F2! <3

Victor Cavalcanti

Comunicador formado pela Universidade Metodista, narcisista desde os 15 anos, artista desde sempre. O resto tu descobre por aí.