"Eu Te Amo Tanto": Sofia Oliveira vai fazer você se apaixonar com seu single de estreia • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

“Eu Te Amo Tanto”: Sofia Oliveira vai fazer você se apaixonar com seu single de estreia

Fábio Sina3863 views

Ela surgiu da internet, como muitos artistas incríveis que a gente tanto ama. E pode-se dizer que a internet hoje em dia tem sido a maior vitrine para descoberta de novos artistas. Estamos falando de Sofia Oliveira, que só tem 17 anos e é a mais nova contratada da Warner Music.

A garota que começou no YouTube fazendo covers, tem quase dois milhões de inscritos no seu canal. É gente pra caramba! E por causa desse grande público e reconhecimento, recebeu a oportunidade de tornar tudo um pouco mais profissional se ligando a uma das maiores gravadoras do mundo. Seu primeiro vídeo foi um cover cup song (um modo de fazer batidas para músicas usando um copo que ficou popular depois do filme “A Escolha Perfeita”) da música “Blá Blá Blá” da Anitta. Hoje o vídeo tem mais de 4 milhões de visualizações! E é realmente muito bom.

Assistam:

A Sofi, como ela é chamada pelos fãs, lançou no fim de janeiro o seu primeiro single oficial: É a música “Eu Te Amo Tanto”. Já adiantamos que a música é bem chiclete e muito boa. É uma balada pra dançar, com uma sonoridade bem pop daquele jeitinho que a gente ama. Os vocais da Sofia são ótimos, ela tem uma voz doce e ao mesmo tempo forte, o que nos fez lembrar um pouco da Sandy. Na letra Sofia fala desse cara que não decide se quer ou não, parece brincar a todo momento. Ela assume o papel de trouxa com muito orgulho, e a gente se sente representados pelas tantas vezes que passamos pela mesma situação.

Toda essa mentira dá em que? Nada!
Parece que gosta de fazer falta
Eu tento pôr um fim, prometo me afastar
Mas piro quando você liga no meu celular
Meu peito esquece da sua conduta

Ouça “Eu Te Amo Tanto” no Spotify:

A faixa já tem clipe também. Num visual bem colorido e divertido, Sofia dança com bailarinas e interpreta algumas cenas bem apaixonadas com o gato do Hugo Cavalari.

Confira o videoclipe de “Eu Te Amo Tanto”:

Sofia Oliveira tem como influência artistas como Luan Santana, Ariana Grande e Justin Bieber, mas a gente bem ouviu umas batidas parecidas com “Cheap Thrills” da Sia em “Eu Te Amo Tanto”, que não deixa de ser também uma influência muito positiva.

E com isso tudo a gente acredita que ela tem um grande potencial pra bombar e conquistar mais e mais pessoas. A gente precisa dar valor a esses artistas incríveis que estão nascendo aqui, na nossa casa, no nosso país. Apoiar mesmo, não por obrigação, mas porque eles entregam trabalhos tão bons (até melhores!) quanto os artistas internacionais que a gente tanto enaltece. Mal podemos esperar pra ver o que de mais incrível a Sofi tem pra nos presentear, e acreditamos que ainda vamos ouvir muito falar no nome dessa jovem, mas já incrível, artista.

Fábio Sina
Estudante de Jornalismo por conveniência e artista de alma e coração. O carinha das divas teens e o taurino desse labirinto.