Selena Gomez se rende ao conceito no clipe de "Fetish" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Selena Gomez se rende ao conceito no clipe de “Fetish”

Fábio Sina661 views

A dona dos sussuros mais amados do mundo pop, vulgo Selena Gomez, se rendeu a tendência conceitual que tomou o cenário musical da atualidade. Com um visual bem enigmático, a cantora liberou o videoclipe do single Fetish nessa quarta (27).

A produção segue a vibe antiga, vintage, que pudemos ver no tratamento visual de “Bad Liar”, mas não é uma continuação. Selena aparece numa casa sensualizando com umas coisas bem bizarras, por exemplo, usando um curvex na língua. A gente assistiu, assistiu de novo, e ainda estamos tendo um pouco de dificuldade de compreensão, mas é aquele ditado, primeiro a gente grita QUE HINO, depois a gente assiste/ouve. Gucci Mane, que faz featuring na canção, também aparece para cantar os seus versos.

A direção ficou por conta de Petra Collins, que também dirigiu o clipe de “Boy Problems” da Carly Rae Jepsen.

Assista ao clipe de “Fetish”:

O que não podemos negar é que o visual ficou muito bonito e interessante de se ver. É com certeza muito artístico, e esperamos que Selena explique a mensagem que quis passar no vídeo em breve.

***

Ouça “Fetish” e outras músicas ousadinhas na nossa playlist “Let’s Talk About X”, no Spotify:

Fábio Sina
Estudante de Jornalismo por conveniência e artista de alma e coração. O carinha das divas teens e o taurino desse labirinto.