A volta dos que não foram: "Bad Liar", novo single da Selena Gomez, já está entre nós! • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

A volta dos que não foram: “Bad Liar”, novo single da Selena Gomez, já está entre nós!

João Batista958 views
selena gomez

Quando anunciou uma pausa em sua carreira para cuidar de sua saúde no ano passado (o que inclusive afetou sua vinda ao Brasil no último mês de novembro), os fãs de Selena Gomez ficaram preocupados e desolados. Afinal de contas, a Revival Tour era um dos shows pop mais comentados de 2016 e a expectativa de ver isso ao vivo em terras brasileiras era pra lá de empolgante. Sem contar que Revival é um albão da po**a, mas isso a gente nem precisa ressaltar.

Mas pelo visto, as coisas já estão bem melhores para Seleninha.  Apesar de estar em um uma pequena pausa, a artista nunca deixou realmente de trabalhar, visto que esteve envolvida na produção da série 13 Reasons Why e em sua trilha sonora. Depois de estourar nos charts com sua parceria com Kygo, “It Ain’t Me”, já era de se esperar que o hiato de Gomez não seria tão grande assim: meses após o lançamento da parceria eletropop, ela está ~de volta~ com um novo single, “Bad Liar”.

Brincadeiras a parte, “Bad Liar” é extremamente interessante. Totalmente na contramão de tudo que vem sido lançado ultimamente na cultura pop, a canção é mais uma prova de que Selena Gomez detém uma incrível capacidade de se renovar e mostrar versatilidade no que se compromete a fazer. Após poucas prévias que não mostravam quase nada da nova aventura da cantora, ao fim de uma contagem regressiva que durou 18 dias a artista revelou através do Spotify um clipe exclusivo da faixa para a plataforma, que a partir de agora passará a oferecer conteúdos em vídeo. Clique aqui para assistir ao vídeo de “Bad Liar”.

Selena Gomez: Capa do single “Bad Liar”.

Escrita por Julia Michaels e Justin Tranter – colaboradores também dos seus hits “Good For You” e “Same Old Love” – “Bad Liar” mostra a artista explorando novos usos da sua voz distinta, por cima de uma batida inusitada e que não remete imediatamente a nada que seja popular nas rádios no momento. A faixa conta também com um sample de “Psycho Killer” do grupo Talking Heads, que ficaram conhecidos no meio alternativo ao final da década de 1970.

Há quem diga que a música é o primeiro aperitivo do sucessor do Revival, mas nada foi confirmado sobre o contexto da canção tendo em vista que o seu anúncio foi bem repentino e, digamos, inesperado. Anteriormente a artista já havia comentado que seu próximo disco já estava finalizado e que lançaria assim que achasse o ”momento certo”.

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.