Com show animado, Ariana Grande encanta o público em São Paulo • MAZE // MTV Brasil
CoberturasMúsicaPosts

Com show animado, Ariana Grande encanta o público em São Paulo

Gustavo Mata1192 views

O sucesso mundial experimentado por Ariana Grande depois da divulgação do seu segundo e bem sucedido álbum de estúdio foi uma pequena surpresa para os fãs ávidos da cantora e admiradores da música pop, que antes do estrondoso single “Problem” jamais imaginariam que a ex-Nickelodeon de pouco mais de um metro e meio se tornaria um dos nomes mais fortes na música pop atual.

Provando aos poucos do sucesso, Ariana embarcou em fevereiro na sua primeira turnê mundial e se apresentou com a Honeymoon Tour na noite de ontem, 25, no Allianz Parque, em São Paulo, em um show memorável e animado. Foi a primeira vez que a moça desembarcou em terras tupiniquins e estávamos lá para te contar o que achamos da apresentação.

Entrando no palco um tantinho atrasada, mas nada de preocupante (na verdade, foi até um alívio: muitos dos presentes chegaram depois do horário marcado para a apresentação, incluindo quem vos fala, por conta do ENEM rs), o show começou ao som de “Bang Bang”, parceria com Jessie J e Nicki Minaj, e daí pra frente não teve quem ficou parado, até mesmo nos momentos mais calmos. A presença de palco de Ariana é imensa e a moça não se quietava durante um segundo, subindo e descendo as escadas que formavam seu palco ao tempo todo, sem deixar que seu Louboutin de salto enorme a atrapalhasse em qualquer momento.

Mesclando os seus sucessos com algumas das melhores faixas do My Everything que não chegaram a ser lançadas como singles, como “Break Your Heart Right Back” e “Hands On Me”, a cantora fez um show sóbrio e presenteou os fãs com um espetáculo que mostrou o porquê de Ariana ter conquistado uma legião de fãs em tão pouco tempo de estrada. Nos poucos momentos em que parou para falar com o público, a animação da cantora em estar no Brasil era visível e ela chegou até a chorar por estar se despedindo da sua primeira turnê mundial. Mas esse momento não abalou o show por um momento sequer e segundos depois a moça já estava requebrando horrores no palco. Aliás, uma baita surpresa foi ver que além de uma excelente cantora, Ariana tem lá seu talento pra música. Ainda que um tanto desengonçada em alguns momentos, mostrou seus dotes e requebrou, foi até o chão, pulou e acompanhou certinho os dançarinos quando bem queria. Os passinhos de Problem não são nada se comparados com algumas das coreografias que a pequena musa fez durante sua hora e meia no palco.

Ariana Grande em São Paulo (Foto: Divulgação/T4F)
Ariana Grande em São Paulo (Foto: Divulgação/T4F)
Ariana Grande em São Paulo (Foto: Divulgação/T4F)
Ariana Grande em São Paulo (Foto: Divulgação/T4F)
Ariana Grande em São Paulo (Foto: Divulgação/T4F)
Ariana Grande em São Paulo (Foto: Divulgação/T4F)
Ariana Grande em São Paulo (Foto: Divulgação/T4F)
Ariana Grande em São Paulo (Foto: Divulgação/T4F)

Para quem ainda está se acostumando e ganhando experiência no mercado fonográfico, Ariana mostrou uma desenvoltura enorme no palco e foi uma experiência bem divertida vê-la ao vivo. A moça realmente tem uma voz poderosa, cantou maravilhosamente bem e animou um público que ansiava sua visita desde seu estouro com “The Way”, lá em 2013. E mais animador do que ver a intérprete de “Love Me Harder” no palco foi a satisfação nítida dos fãs da cantora ali presentes, que cantaram, gritaram e honraram a fama que nós, brasileiros, temos de fãs animados e apaixonados. Em meio aos gritos histéricos e muito chororô de crianças, adolescentes, adultos e até idosos, Ariana fez um show memorável para muitos ali presentes e provou que não é preciso apenas uma voz e um rostinho bonito para se alcançar a fama. Carisma não é algo que todos têm, e nisso a moça sai na frente de muita gente, até mesmo de certas divas com quem é constantemente comparada.

ARIANA GRANDE – THE HONEYMOON TOUR (SÃO PAULO, 25/10/2015)

“Bang Bang”
“Hands on Me”
“Best Mistake”
“Break Your Heart Right Back”
“Be My Baby”
“Right There”
“The Way”
“Pink Champgne”
“Tattooed Heart”
“One Last Time/What Do You Mean”
“My Everything”
“Adore/Lovin’it”
“Love me Harder”
“Honeymoon Avenue”
“Break Free”
“Problem”

Gustavo Mata
Aspirante a escritor e amante da cultura pop, viciado em séries, filmes ruins e Britney Spears.