RESENHA | "Com Amor, Simon" • MAZE // MTV Brasil
FilmesPostsResenhas

RESENHA | “Com Amor, Simon” mostra que todos nós temos algo pra tirar do armário

João Batista2321 views

Antes de mais nada, gostaríamos de pedir desculpas à vocês. A gente sabe que o ritmo de postagens diminuiu bastante por aqui, mas é tudo por um bom motivo: estamos definindo várias coisas incríveis e planejando conteúdos poderosos pra deixar o MAZE ainda mais gostoso pra você que acompanha a gente sempre. <3

Hoje, é a vez de falarmos de mais um filme que a gente viu e tem algumas coisinhas pra falar sobre: “Com Amor, Simon” chega muito em breve nos cinemas brasileiros e é uma flechada gostosinha de esperança pra quem tava sedento por um bom blockbuster açucarado.

Baseado no best-seller “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens”, o longa é um longa mainstream de fácil digestão que mostra sem muito surrealismo que todos têm direito à viver uma história de amor.

Em “Com Amor, Simon”, Nick Robinson dá vida ao personagem principal que está descobrindo sua sexualidade sem muitas aflições, até o momento em que passa a ser chantageado por conta de alguns e-mails trocados com Blue, seu admirador secreto. A partir daí, a história vai se desenrolando com muito bom humor e sem todo aquele melodrama já carimbado na maioria dos filmes com temática LGBT+ desde sempre.

Sem dar mais spoilers, assista a nossa resenha de “Com Amor, Simon” lá no nosso canal do Youtube:

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.