Primeiro trailer e pôster da comédia trash "Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi" • MAZE // MTV Brasil
Posts

Primeiro trailer e pôster da comédia trash “Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi”

Luiz Henrique Oliveira1292 views

Durante muitos anos, os estúdios apostaram na abordagem de terror para os filmes de apocalipse zumbi, investindo nas cenas pesadas com corpos sendo destroçados por mortos-vivos famintos por carne humana. Porém, de uns tempos para cá, os executivos resolveram investir numa nova abordagem para o gênero e que se mostrou certeira: a “zombie comedy” se tornou um sub-gênero que já tem alguns clássicos, como Todo Mundo Quase Morto e Zumbilândia, e quase todo ano lança um longa novo.

O exemplar de 2015 é Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, cujo primeiro trailer legendado e pôster nacional foram divulgados nesta quarta-feira (26) pela Paramount Picures Brasil e você pode conferir logo em seguida.

O trailer é divertidíssimo, repleto de sangue, nojeira e muitas cenas de vergonha alheia, apesar da história não trazer grandes novidades em comparação a outros filmes do mesmo tema.

como-sobreviver-a-um-ataque-zumbi-poster-577x900

O filme foi escrito e dirigido por Christopher Landon, que anteriormente escreveu quatro volumes da série Atividade Paranormal e está em seu primeiro trabalho atrás das câmeras. A história acompanha três jovens escoteiros – Tye Sheridan, Logan Miller e Joey Morgan – que precisam lidar com uma epidemia zumbi na pequena cidade onde vivem, além dos problemas normais da adolescência como a timidez, o sexo etc. Para isso, vão contar com a ajuda de uma garçonete, interpretada por Sarah Dumont. O elenco inclui Cloris Leachman e Patrick Schwarzenegger em pequenos papéis.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de novembro.

Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.