Assista ao primeiro trailer completo de "Blade Runner 2049" • MAZE // MTV Brasil
FilmesGeekLazer e Entretenimento

Assista ao primeiro trailer completo de “Blade Runner 2049”

Luiz Henrique Oliveira1418 views

Depois de alguns meses de relativo hiato, onde não foram divulgadas novas informações ou mesmo imagens de Blade Runner 2049, finalmente a Warner Bros. liberou o primeiro trailer completo do longa – e não há palavras para descrever o quanto ele está fantástico. Veja só:

Nesse novo vídeo, temos a primeira aparição de Jared Leto em um personagem misterioso, que a sinopse oficial dá a entender que será o vilão da trama. A continuação de Blade Runner, que foi dirigido pelo grande Ridley Scott em 1982, traz o policial chamado K (Ryan Gosling) procurando pelo lendário caçador de andróides Rick Deckard (Harrison Ford), que está sumido há trinta anos. Esta procura acontece porque K encontrou um segredo que pode jogar destruir a civilização, e precisa da ajuda do veterano para impedir essa catástrofe.

Ford revisita um de seus personagens mais famosos de sua época de ouro (quando, ao mesmo tempo, dava vida a Han Solo em Star Wars e ao lendário Indiana Jones, nos anos 80), e a julgar pelo trailer, tudo que havia de melhor no filme de 1982 está de volta: desde a trilha sonora marcante até a ambientação steampunk, que inaugurou uma nova era em Hollywood.

Blade Runner 2049 tem produção executiva de Ridley Scott, que passou o bastão da direção para Denis Villeneuve, responsável por um dos grandes filmes de ficção científica dos últimos anos: A Chegada. Além de Ford, Gosling e Leto, o longa terá MacKenzie Davis, Sylvia Hoeks, Lennie James, Carla Juri, Robin Wright e Dave Bautista.

A estreia está marcada para 5 de outubro de 2017, e nós só conseguimos desejar que o tempo voe até lá.

Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.