Eis as primeiras imagens oficiais de "X-Men: Apocalipse"! • MAZE // MTV Brasil
FilmesPosts

Eis as primeiras imagens oficiais de “X-Men: Apocalipse”!

João Batista1056 views

Quem acompanhou as últimas notícias do blog sabe que o que não faltou na San Diego Comic-Con 2015 foi, como sempre, levas e mais levas de novidades a respeito do mundo geek pop. Trailer pra tudo quanto é lado, datas e milhares de cosplayers fizeram novamente da convenção um verdadeiro harém para os amantes do segmento. E desde o encerramento desta edição, todo o material lançado lá vem sido disponibilizado na rede oficialmente – foi assim com o trailer de Esquadrão Suicida, por exemplo.

Quem também resolveu soltar novidades foi a Entertainment Weekly. Além de divulgar portraits lindões dos atores e atrizes que passaram por lá, o portal também aproveitou o calor do momento para divulgar com exclusividade as primeiras prévias de X-Men: Apocalipse!

+ X-Men no MAZE

Olivia Munn (Magic Mike), Oscar Isaac (Ex Machina) e Michael Fassbender estampam a capa da nova edição da revista. Na foto, dá pra ver pela primeira vez o visual de dois dos personagens inéditos: Isaac como o vilão Apocalipse e Olivia na pele da mutante ninja Psylocke.

X-Men Apocalipse: Olivia Munn, Oscar Isaac e Michael Fassbender, Entertainment Weekly

Além da capa, a edição também traz as primeiras fotos oficiais do filme. Nelas, vemos a versão jovem de Tempestade (Alexandra Shipp, de Aaliyah: Princess Of R&B), Ciclope (Tye Sheridan, de A Árvore da Vida)e Jean Grey (Sophie Turner, de Game OF Thrones). Tem também a primeira prévia dos jovens Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Jubileu (Lana Condor).

Ah, e antes que perguntem: tem Jennifer Lawrence também. A jovem mística aparece em algumas fotos, assim como James McAvoy, Evan Peters e Nicholas Hout.

Com estreia marcada para maio de 2016, X-Men: Apocalipse dará continuidade à trama iniciada em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, do ano passado, assim como também será o último da franquia cinematográfica de Bryan Singer.

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.