Pode entrar, BAD: As 10 músicas mais "sofrência" lançadas em 2016! • MAZE // MTV Brasil
ListasMúsicaPlaylistPosts

Pode entrar, BAD: As 10 músicas mais “sofrência” lançadas em 2016!

João Batista1299 views

Nem adianta negar: quando estamos na bad, quase sempre a nossa intenção é intensificar o momento e vivê-lo da forma mais dramática possível. Quem nunca precisou daquele momentinho pra se trancar, socar o travesseiro, imaginar um videoclipe olhando a chuva pela janela ou até mesmo ficar pensando na vida com aquele fiozinho de melancolia? A lua em Câncer chega para todos em algum momento!

Quando a bad ataca, é fato que ela precisa ser vivida – afinal de contas, ninguém é obrigado a viver de cara aberta o tempo inteiro, não é mesmo? Momentinhos como esse são importantes até mesmo pra gente manter o equilíbrio dos nossos sentimentos. Pensando nisso, resolvemos aproveitar o hype do lançamento do clipe de “Million Reasons”, da Gaga, pra entrar um pouquinho nessa vibe e listar 10 músicas lançadas esse ano que receberam o selo sofrência de qualidade. Vamos?

Lady Gaga – Million Reasons

Não poderia começar da melhor forma, não é mesmo? Uma das melhores faixas da Gaga desde Born This Way que deixa qualquer um em posição fetal.

Rihanna – Love On The Brain

A Rainha de Barbados não trouxe batidões em seu ANTI, mas em contrapartida trouxe um hinão de porra pra gente escangalhar de vez as cordas vocais até a bad ir embora.

ANAVITÓRIA – Agora Eu Quero Ir

Afilhadas musicais de Tiago Iorc, a dupla ANAVITÓRIA lançou seu ótimo disco de estreia esse ano e trouxe um pop romântico bem carismático, fofo e inevitavelmente deprê em alguns momentos.

P.S.: Fica aqui o nosso adendo de desculpas por nunca termos falado dessas maravilhosas por aqui!

Gwen Stefani – Misery

Quem disse que pra sofrer, tem que estar no bagaço? A linda da Gwen Stefani prova o contrário disso no clipe de “Misery” com muito luxo e ostentação. Sofrida sim, mal arrumada nunca!

James Arthur – Say You Won’t Let Go

Vencedor do The X-Factor britânico de 2012, James Arthur lançou esse ano um single maravilhoso e sofrido toda vida pra poder promover seu mais recente disco, Back From the Edge.

Tegan and Sara – White Knuckles

Assim como ANAVITÓRIA, a gente nunca chegou a falar de Tegan and Sara aqui no blog esse ano – só quando elas lançaram “Boyfriend”, carro chefe do disco novo delas. Mal dava pra imaginar que mais a frente as gêmeas estariam lançando o álbum Love You Til Death contendo um hino ainda melhor que o primeiro single.

PS.: Lembrando que elas estão com a passagem mais que garantida aqui pelo Brasil no mês que vem para o Lollapalooza!

The Veronicas – On Your Side

Quem ouve, não diz que é uma música 100% enquadrada na categoria em questão, mas sabe aquela música que, mesmo animadinha, desperta aquela badzinha marota lá no fundo? Pois é.

The xx – On Hold

…E o mesmo vale para o novo single do The xx, “On Hold”!

Bridgit Mendler – Library

Não faltam motivos para divulgar e enaltecer Bridgit Mendler e seu EP Nemesis. Também, pudera: com um hino desses, bicho, no repertório, impossível não amar!

Fifth Harmony – Dope

Não tem nada de deprê nessa faixa das Quintas, mas só esse arranjo já derruba meio mundo!


E não para por aí: lá em nosso Spotify, tem uma playlist especial pra quem quer curtir essa vibezinha com o melhor do pop e do indie. Siga a gente e confira lá:

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.