Paramore critica a sociedade moderna no clipe de "Fake Happy" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Paramore critica a sociedade moderna no clipe de “Fake Happy”

Livia Figueiredo281 views

Na última sexta (17), os fãs do Paramore finalmente receberam o aguardado clipe de “Fake Happy”, terceiro single do novo álbum da banda “After Laughter”.

O vídeo foi gravado nas ruas de Nova York, o que faz todo o sentido pelo fato de ser um lugar movido pela felicidade e pela sua fama de cidade que nunca dorme. Na produção, a vocalista Hayley Williams percorre por diversos pontos turísticos mostrando o verdadeiro significado da música: criticar a sociedade moderna e as suas relações cada vez mais superficiais.

Esse questionamento da necessidade de estar em constante estado de alegria pode ser visto nas diversas cenas de pessoas com suas caras encobertas com “smiles”. Porém, na busca de emoções sinceras, tudo que ela encontra no caminho são pessoas artificiais. O baterista da banda, Zac Farro, assina a direção do visual.

Assista ao videoclipe de “Fake Happy”:

No geral, o vídeo se destaca por dialogar bastante com a nossa realidade, mas peca por um visual menos caprichado. A sensação que fica é que a banda podia ter investido mais em outros ângulos, em contar outras histórias.

Livia Figueiredo

Jornalista, contadora de histórias e uma entusiasta da música. Não necessariamente nessa ordem.