"Pantera Negra": as primeiras impressões são extremamente positivas! • MAZE // MTV Brasil
FilmesGeek

“Pantera Negra”: as primeiras impressões são extremamente positivas!

Luiz Henrique Oliveira3440 views

Com o filme à beira da estreia mundial, a Marvel já está fazendo as exibições do longa para a imprensa estrangeira. E como as críticas ainda estão sob embargo, ainda não é possível saber do panorama geral que Pantera Negra causou em quem já assistiu. Porém, isso não impediu os diversos profissionais da imprensa americana de comentarem em seus perfis no Twitter a impressão que tiveram com o trabalho comandado por Ryan Coogler.

E para a surpresa de exatamente zero pessoas, as impressões são totalmente positivas!

Veja abaixo alguns dos tweets que comentam o filme:

“Pantera Negra é o melhor filme do Universo da Marvel. Eu fiquei surpreso do começo ao fim e não estou sendo parcial. Este é de longe o melhor filme da Marvel até hoje. Obrigado, Ryan Coogler!”  

 

 

“Fiquei muito animada para ver Pantera Negra de novo com amigos. Não apenas ele não decepciona a hype como supera expectativas e transborda #ExcelênciaNegra com todas as cenas.” – Taryn Finley, da Huffpost.

 

 

“Pantera Negra não está para brincadeira. De longe o filme mais político da Marvel, ao ponto de que eu tive que me lembrar que eu estava assistindo um filme da Marvel. Pantera Negra é um filme que tem muito a dizer. E Michael B. Jordan… Meu Deus.” – Mike Ryan, do Uproxx

 

 

“Pantera Negra é como um filme da Marvel, só que melhor. A ação é terrivelmente previsível, mas este é o primeiro filme do Universo Marvel que tem um sentimento real de identidade, história e musicalidade. Wakanda está viva. O elenco inteiro é ótimo, mas as mulheres (e os rinocerontes de guerra) roubam a cena – Danai Gurira!” – David Ehlirch, do Indiewire.

 

 

Chadwick Boseman estrela no papel principal; além dele, Michael B. Jordan, Danai Gurira, os vencedores do Oscar Forest Whitaker e Lupita Nyong’o estão no elenco, enquanto Martin Freeman e o sensacional Andy Serkis têm papéis importantes na trama. Com direção de Ryan Coogler, Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.