A Netflix quer mesmo tirar nossa vida social? Confira os lançamentos de Maio! • MAZE // MTV Brasil
ListasPostsSéries e TV

A Netflix quer mesmo tirar nossa vida social? Confira os lançamentos de Maio!

Victor Cavalcanti1165 views

“Pra que vida social, não é mesmo?” pensou a Netflix quando selecionou os lançamentos do mês de Maio. Tem de indicado ao Oscar, temporadas nova de série exclusiva e um montão de outros filmes incríveis. Vamos por sessão então?

Séries

Sense8
Segunda temporada de Sense8 tá acontecendo, gente! Dia 5 chega na plataforma a nova temporada completa, que conta até com cenas gravadas no Brasil no ano passado, na parada gay de São Paulo. A maior suruba que você respeita está chegando, meu povo!

House of Cards

Uma das maiores e melhores séries politicas já lançadas chega na sua quinta temporada. Com Kevin Spacey, depois de Globo de Ouro e Emmy ganhos pelo seriado, podemos esperar mais? Podemos e estamos ansiosos.

Anne

Nem só de novas temporadas viveremos em Maio, amém? Tem produção nova Netflix. “Anne” é baseado no clássico da literatura canadense chamado “Anne of Green Gables”, e conta a história de uma órfã de imaginação fértil e muito destemida. Parece bem aquela série pra toda a família.

“Bloodline”, “Unbreakable Kimmy Schmidt” e “Master of none” são outras produções originais que ganham novas temporadas este mês, além das séries derivadas de outros canais como “Arrow” e a “Penny Dreadful” (com sua última termporada).

Filmes

War Machine

Inesperadamente uma comédia baseada em fatos reais, o filme conta a história de um general americano que lidera forças no Afeganistão e acaba presenciando a verdadedos bastidores da guerra. Protagonizado por Brad Pitt em um papel super caricato, o longa foi baseado no livro “The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan” do falecido jornalista Michael Hastings.

Laerte-se

Sem muitas informações ou se quer um trailer, dia 19 desse mês chega “Laerte-se”, documentário sobre Laerte Coutinho, cartunista emblemático no nosso país, que aos 57 anos assumiu sua transexualidade. Estamos ansiosos? Certamente.

Além destes longas originais da Netflix, outros filmes também devem implementar a plataforma. Entre filmes de heróis como “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, dramas como “Ela”, até os grandes destaques do Oscar como “Lyon – Uma Jornada para Casa” e o vencedor de melhor filme “Moonlight – Sob a Luz do Luar”. Não, eles não pegaram leve.

Vamos ter vida social? Bem, chegando o frio aí, chama os amigos, os ‘mozão’ e bora ficar debaixo dos cobertores, pois tem muita coisa para assistir. Te amamos forte, Netflix.

Victor Cavalcanti
Comunicador formado pela Universidade Metodista, narcisista desde os 15 anos, artista desde sempre. O resto tu descobre por aí.