Netflix agora é a responsável pela adaptação live-action de "Death Note" • MAZE // MTV Brasil
FilmesGeekPosts

Netflix agora é a responsável pela adaptação live-action de “Death Note”

Luiz Henrique Oliveira1062 views

Depois de muitos anos enrolando para dar início a produção da adaptação live-action ocidental do clássico Death Note, a Warner Bros. resolveu se desfazer dos direitos de adaptação, abrindo mão da produção do filme.

Ok. Essa era a noticia ruim. Agora, vamos para as boas:

Quem comprou tais direitos foi a Netflix, que se gaba por não deixar de produzir projetos depois de aprovados. Portanto, já podemos dar como certeza de que daqui a algum tempo teremos finalmente nas telas de nossos dispositivos a história de Light Yagami, o garoto colegial que encontra por acaso um caderno no qual ele pode matar pessoas apenas escrevendo seus nomes nele.

Death Note é cultuado mundialmente e considerado umas das melhores mangás já criados até agora, e sua adaptação estadunidense é aguardada há muito tempo. Com o fim da confusão criada pela Warner Bros. para a sua produção, está cada vez mais próxima a realização do filme, que manterá seus protagonistas Nat Wolff e Margaret Qualley.

Ainda não há previsão de lançamento, nem mesmo de um teaser – por enquanto.

Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.