"Vem com tudo, Nelly!": Uma playlist pra divulgar e enaltecer o retorno de Nelly Furtado • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPlaylistPosts

“Vem com tudo, Nelly!”: Uma playlist pra divulgar e enaltecer o retorno de Nelly Furtado

João Batista1059 views

Nelly Furtado é uma artista única. Apesar de ter consolidado a sua carreira em uma fase bem mainstream, a sua real identidade está centrada em sonoridades mais alternativas e bastante interessantes. E para o ano que vem, ela promete reforçar ainda mais essa afirmativa com o lançamento do disco The Ride, seu primeiro desde 2012, quando lançou o incompreendido The Spirit Indestructible.

Aliás, uma pausa para essas duas preciosidades que cairam na underrated zone:

Como aperitivo, já foram lançadas “Islands Of Me” e, mais recentemente, “Pipe Dreams”. As duas faixas prometem aquela “Nelly de vanguarda” que aprendemos a amar em Whoa, Nelly! e Folklore, antes mesmo de estourar muito afora como a garota promíscua de Timbaland. E isso é ótimo!

E apesar de Loose ser um ótimo disco comercial, é inegável admitir que a essência integral da canadense está nas vertentes alternativas do pop. Pensando nisso, o blog resolveu montar uma playlist com joias (algumas não tão óbvias assim) da carreira de Nelly Furtado – de seu disco de estreia até chegar à “Islands Of Me”, sem renegar nenhum disco.

O título dessa seleção fala por si só. Ouça Vem com Tudo, Nelly! no Spotify:


João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.