Nat Wolff pode protagonizar adaptação de "Death Note" nos cinemas • MAZE // MTV Brasil
FilmesPosts

Nat Wolff pode protagonizar adaptação de “Death Note” nos cinemas

Luiz Henrique Oliveira814 views

A Variety divulgou ontem (29) que a adaptação de Death Note, famoso mangá de Tsugumi Ohba cuja produção em live-action estava estancada desde 2011, encontrou seu protagonista: trata-se de Nat Wolff, queridinho do escritor John Green que é conhecido por seu trabalho em A Culpa É Das EstrelasCidades de Papel e que atualmente pode ser visto em Um Senhor Estagiário.

Ele está assinando contrato para interpretar um rapaz que encontra um misterioso caderno, onde todos os nomes anotados em suas páginas acabam morrendo. E apesar de usar tal poder para combater a criminalidade, acaba chamando a atenção da polícia e também de forças sobrenaturais de onde tal caderno pode ter saído.

A produção, que está à cargo dos estúdios Warnes Bros, ainda não tem data de lançamento e nem cronograma de filmagem. O que nos resta, portanto, é aguardar as próximas notícias. Mas esta não será a primeira adaptação de Death Note para os cinemas: Em 2006 foi lançado um live-action da trama no Japão dirigido por Shusuke Kaneko, que teve duas continuações e que também foi distribuído pela Warner.

Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.