
Minha relação com Lea Michele sempre foi uma faca de dois gumes: assim que a conheci no seriado Glee não fui muito com a cara dela, apesar já apresentar naquela época sua indiscutível potência vocal. Passado um tempo aprendi a amá-la e até comemorava quando um episódio tinha muitos solos dela. Não demorou muito para eu voltar a pegar preguicinha dela por conta da personagem – o que foi um erro da minha parte, por a Lea como pessoa sempre foi um doce por trás das câmeras do seriado.
Quando ela anunciou que lançaria um disco eu fiquei bem empolgadinho com isso, mas logo após a trágica morte de seu namorado/colega de trabalho, Cory Monteith, eu passei um certo temor de como esse disco sairia. Felizmente, eu estava enganado: Louder surgiu energético, emocionante e pop na medida certa. Bem do jeitinho que muita gente esperou.
Prova disso é “On My Way”, o segundo single disco que ganhou clipe hoje. No clipe, Lea aparece totalmente sensual e festeira, algo totalmente inverso a personalidade de Rachel Berry.
Todos que já perderam alguém muito querido sabe que a dor do luto é algo inexplicável. Porém a vida segue adiante, não é mesmo? Momento de reflexão à parte, Lea tem mostrado que está muito bem consigo mesma e com todos a sua volta. Diante de tempos em que reclamar e remoer experiências tristes virou rotina, essa menina tem sido uma grande inspiração para todos nós!