"Midsommar – O Mal Não Espera a Noite": veja o primeiro trailer nacional do suspense • MAZE // MTV Brasil
FilmesLazer e Entretenimento

“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”: veja o primeiro trailer nacional do suspense

Luiz Henrique Oliveira1131 views
"Midsommar – O Mal Não Espera a Noite": veja o primeiro trailer nacional do suspense

Após o sucesso de “Hereditário” (2018), o diretor Ari Aster apresenta seu mais novo trabalho cinematográfico: “Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”. O longa tem estreia nacional agendada para 19 de setembro e distribuição da Paris Filmes. O diretor, que também assina o roteiro da nova produção, dá pistas de um novo filme enigmático no primeiro trailer, que já havia sido divulgado. No entanto, agora foi liberada a versão brasileira.

A história acompanha Dani (Pugh) e Christian (Reynor). Eles formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. No entanto, depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem. Eles vão para um festival de verão único, em uma remota vila sueca. Porém, o que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro. Isso porque os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante. Além, claro, de visceralmente perturbador. Dessa forma, em pouco tempo um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.

O filme é produzido pelo estúdio A24. Este tem se destacado no mercado cinematográfico pela qualidade de suas produções. Além disso, é estrelado por Florence Pugh (“Rising Star”), Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”), William Jackson Harper (“The Good Place”) e Will Poulter (“Maze Runner: Correr ou Morrer”).

“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite” desponta como um dos principais filmes do gênero em 2019. Dessa forma, é um dos mais esperados por crítica e público.

Veja o trailer abaixo.

 

Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.