Falando sobre autenticidade na música, Marcelo D2 estrela nova campanha da Ballantine's • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPostsPublicidade

Falando sobre autenticidade na música, Marcelo D2 estrela nova campanha da Ballantine’s

João Batista161 views

Ultimamente, aqui no MAZE temos valorizado muito os aspectos criativos e autênticos dentro do meio artístico, principalmente na música. Várias fórmulas vão se repetindo e, consequentemente, saturam ao longo do tempo, apenas para se ajustar dentro de um quadrante comercial.

Indo na contramão desse cenário pra fortalecer a ideia de que a originalidade é um dos pontos que forma um artista, a Ballantine’s convocou o rapper Marcelo D2 para ser a estrela de sua nova campanha, que leva o mote #StayTrue. O conceito existe desde 2014 e visa fortalecer artistas autênticos, e D2 foi o primeiro brasileiro a levantar a bandeira do movimento junto com a marca.

E foi através de um vídeo-manifesto que a nova campanha ganhou voz e força. Confira:

Outras iniciativas

A ação #StayTrue não veio a partir de um insight avulso da Ballantine’s. Além disso, a marca também é responsável por dar destaque à outros movimentos que incentivam o consumo de cultura, incluindo suporte a projetos de nível mundial como o Boiler Room.

Aqui pelo Brasil, o barulho tá começando agora. Segundo os representantes da marca aqui no Brasil, tem muita coisa nova vindo por aí, todos provenientes dessa campanha.

João Batista

Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.