Labirinto Pop: Nossa playlist de lançamentos no Spotify está atualizada e maravilhosa! • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPlaylistPosts

Labirinto Pop: Nossa playlist de lançamentos no Spotify está atualizada e maravilhosa!

João Batista658 views

Não vamos mentir: essas duas últimas semanas foi atribuladíssima aqui no blog. Passamos por alguns probleminhas técnicos bem cabulosos, e isso acabou afetando a nossa frequência de posts… Mas como a gente não gosta de ficar pra trás, decidimos compensar e juntar tudo de mais legal que saiu e jogar aqui a nossa opinião emo-gótica sobre esse tanto de coisa legal que saiu.

Pra quem nos segue no Spotify, sabe que lá tem um monte de playlist maravilhosa para vários momentos do dia e, entre elas, temos a Labirinto Pop: uma seleção de 50 faixas que é remexida semanalmente pra poder estar sempre fresca com o melhor do pop e indie que a internet pode te oferecer. Ainda não segue o MAZE no Spotify? Deveria.


  • Nossa playlist começa com o, se Deus quiser, novo smash hit de Katy Perry: “Chained to the Rhytym”. Dispensamos opiniões sobre ela nesse post, pois falamos dela assim que saiu.
  • Em seguida, separamos 3 vaguinhas na playlist pra poder enaltecer a maravilha que é a trilha sonora de Cinquenta Tons Mais Escuros. Odeiem o livro, falem o que quiser do filme, mas não dá pra negar que a galera acertou em cheio reunindo Nick Jonas, Nicki Minaj, Tove Lo, Corinne Bailey Rae (num cover MARAVILHOSO de Coldplay) e mais um monte de gente bacana pra poder embalar o novo capítulo de Anastasia e Christian Grey.

  • Sabem a Anne-Marie, a voz do hit “Rockabye” e que também está em uma outra playlist nossa, a Uprising Pop ’17? Ela finalmente lançou uma música nova de seu vindouro disco de estreia. A música se chama “Ciao Adios”, e é um tropical house bem gostosinho, mas só. Solta logo esse cd, Aninha!
  • Quem também tá de volta é Valesca Popozuda. Depois de lançar a kinda controversa “Viado”, ela lançou seu hit promissor para esse carnaval: “Pimenta”. Ousada, pra variar, e com rimas bastante sugestivas, não vai ser muito difícil esquecer dos versos.
  • Assim como Madonna cantou em “Living For Love”, Bridgit Mendler nos levou ao céu e nos deixou cair. No mesmo dia em que lançou “Temperamental Love”, uma gostosa faixa inédita em parceria com Devonteé, ela também anunciou o cancelamento de sua única apresentação no Brasil no próximo dia 5 de março. Independente de qual tenha sido o motivo, impossível não se frustrar com o fato de não termos mais a oportunidade de ver a princesa indie da Disney ao vivo. =(
  • Jidenna lança na próxima sexta feira o seu disco de estreia, o obviamente intitulado The Chief, depois de vários e ótimos singles promocionais. O último deles é “Bambi”, uma curiosa faixa que nos dá a entender que podemos esperar de tudo nesse debut.

Além desses maravilhosos destaques, tem também um monte de coisa legal e no mesmo nivel de frescor: IZA, Betty Who, Ariana Grande, DNCE, Ansel Elgort, Mariah Carey, Ed Sheeran… Sério, tem música pra todos os gostos e tribos! Vem ver só:


João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.