"It: A Coisa" ganha segundo trailer ainda mais assustador - e com um easter egg! • MAZE // MTV Brasil
FilmesLazer e EntretenimentoPosts

“It: A Coisa” ganha segundo trailer ainda mais assustador – e com um easter egg!

Luiz Henrique Oliveira852 views

A divulgação da adaptação do volumoso livro de Stephen King, “It – A Coisa”, está se intensificando. Conforme prometido no teaser divulgado essa semana, nesta quinta (27) a Warner Bros. liberou o segundo trailer completo do longa, que está sendo aguardando tanto por fãs da obra literária quanto da minissérie produzida em 1990, que estreou por aqui na época em forma de filme e que até hoje causa comoção.

Quer ver como está a adaptação? Assista aqui:

Para quem não conhece a história, ela se passa na cidade de Derry, no Maine, quando sete adolescentes se unem ao formar o “Loser’s Club” (O Clube dos Perdedores) para investigar e eventualmente descobrir o motivo do desaparecimento de diversas crianças do lugar: tudo teve origem no palhaço assassino chamado Pennywise. Todos precisam lidar com as consequências de enfrentá-lo, mesmo quando já são adultos.

Easter Egg!

Essa nova prévia divulgada hoje, além de ser mais completo e mostrar mais da interação entre os membros do Clube na luta contra o Palhaço, há um easter-egg escondido em um rápido trecho do vídeo que fará a alegria dos fãs da minissérie noventista: em um determinado momento, um palhaço com o visual idêntico ao do Pennywise interpretado por Tim Curry naquela produção aparece no canto esquerdo da tela. Veja:

Com certeza é um fan-service de respeito para quem acreditava que Curry era o Pennywise definitivo. Agora, ele também faz parte dessa nova obra!

Neste filme, o elenco é formado por Jaeden Lieberher (‘Midnight Special’), Finn Wolfhard (‘Stranger Things’), Jack Grazer (‘Contos do Halloween’), Wyatt Oleff (‘Guardiões da Galáxia’) e Chosen Jacobs (Hawaii Five-O), além de Bill Skarsgard, que dará vida ao tenebroso Pennywise.

A estreia – aguardadíssima – de “It: A Coisa” está marcada para o feriado de 7 de setembro.

Luiz Henrique Oliveira

Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.