"Homem-Aranha: De Volta Ao Lar" | Tom Holland e Laura Harrier estavam no Brasil e a gente acompanhou tudo! • MAZE // MTV Brasil
FilmesGeekPosts

“Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” | Tom Holland e Laura Harrier estavam no Brasil e a gente acompanhou tudo!

Victor Cavalcanti2402 views

E é dia de nerd brasileiro ser feliz! Na última terça-feira (02) Tom Holland e Laura Harrier estão em nossas terras promovendo “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar“. Pela manhã os dois jovens estiveram em uma coletiva com a imprensa, e sim, o MAZE estava lá!

Coletiva (Foto: Victor Cavalcanti/MAZE)

Em torno de uma hora de coletiva, Tom e Laura falaram com a imprensa sobre a experiência com o projeto e suas personagens. Tom disse que o filme se trata do início para Peter Parker, de um garoto descobrindo algo tão incrível como super poderes. Lembrando que este é o Homem-Aranha mais jovem que o cinema já teve, logo Tom ainda ressaltou como essa personagem se diverte com as situações muito mais que os outros antecessores, por ser mais jovem e imaturo.

Holland também lembrou como foi difícil e estressante o processo para ser escolhido, já que foram cinco meses, oito audições e ansiedade para receber logo receber a notícia. Ele ainda lembrou rindo que descobriu ter ganho o papel pela internet, e que só ligaram para ele depois que anunciaram ele como o novo Homem-Aranha na web.

Tom também teve algumas dificuldades com seu sotaque, já que ele é britânico e o personagem não. Problema esse que não teve Laura, já que a menina é norte-americana.

Falando em Laura, questionada sobre seu papel como Liz e as infinitas possibilidades em universos paralelos da Marvel, a menina disse que gostaria de ter super-poderes e poder participar como protagonista de cenas de ação.

Outra pergunta feita sobre essa exploração de universos infinitos da Marvel, foi questionado ao Tom se ele shippa um par com Deadpool. Holland disse ser improvável, mas acha que as personagens seriam bons amigos, mas nada de romance.

Depois de sair o último trailer do filme, os fãs ficaram um pouco desconcertados com a quantidade de cenas e revelações que trouxe o vídeo. Questionados sobre o que acharam, se achavam mesmo que o trailer entrega o filme, Tom e Laura foram firmes em dizer que não, que há muito mais no longa, Tom até disse que nem ele sabe direito como será e que ao ver mais uma parte do filme, ficou muito surpreso e confuso.

Encontro com fãs (Foto: Victor Cavalcanti/MAZE)

Michael Keaton está também na produção, e Tom disse se espelhar bastante no veterano, principalmente por seu profissionalismo e forma humana de tratar seus colegas de trabalho e equipe em geral. Fazendo alusão ao filme “Birdman” que foi protagonizado por Michael, longa que conta a história de um ator “preso” em um papel famoso de um super herói, Tom disse ter medo de ficar lembrado apenas como o Homem-aranha, e que como ator quer sim testar coisas diferentes.

Posteriormente, no Auditório Ibirapuera, houve um encontro com fãs bem descontraído, e brincando com o público, Tom chegou a dizer que o motivo de o Brasil ser o primeiro na turnê foi pelos fãs brasileiros serem os melhores. Um fofo, não?

O filme “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” chega aos cinemas dia 6 de julho. Ansiosos?

♥ Agradecimentos: Sony Pictures Brasil ♥

Victor Cavalcanti
Comunicador formado pela Universidade Metodista, narcisista desde os 15 anos, artista desde sempre. O resto tu descobre por aí.