Halsey lança "Now Or Never", primeiro single de "hopeless fountain kingdom" - já com clipe! • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Halsey lança “Now Or Never”, primeiro single de “hopeless fountain kingdom” – já com clipe!

Victor Cavalcanti2581 views

Desde o primeiro semestre de 2016, Halsey vem jogando no ar algumas pistas e falando sobre seu segundo álbum de estúdio. A mocinha, inclusive, aproveitou a passagem pelo Brasil no Lollapalooza do mesmo ano e a agenda livre dos coleguinhas Diplo e Skrillex pra produzir algumas faixas em terras brasileiras. Ela disse que o Brasil era inspirador, que orgulho.

Ela também havia comentado que seu novo projeto estaria conectado com “Badlands”, seu primeiro álbum, e que seria como uma espécie de “continuação”, e parece que é isso mesmo. Essa semana Mc Halsinha rs liberou a capa do álbum, intitulado de “hopeless fountain kingdom” e a data de lançamento, dia 2 de junho deste ano. Veja:

Esperamos mais ou menos um ano, daí ela liberou uma capa linda, título incrível, reafirmou o conceito de sequência maravilhoso, só faltava ouvir e ver o primeiro single pra completar. E completou. Hoje (4) nossa queridinha Ashley liberou a primeira parte desta saga, e já sentimos que será maravilhosa. Não vamos enrolar, assiste e seja muito feliz:

Deu pra sentir? Que amor, meu Deus. A gente te ama forte demais, garota!

Não sei se vocês perceberam, mas o clima de “continua” ficou bem claro no fim do vídeo, não? Pra quem acompanha a garota desde o início, antes de debutar seu primeiro álbum, Halsey lançou um EP chamado “Room 39”, com tratamentos visuais para quase todas as faixas. Se ela fizer isso com o álbum, vamos amar muito.

Agora só aguardar os próximos capítulos (literalmente). Estamos ansiosos para essa faixa Halsey x Diplo x Skrillex? Sim ou com certeza? VEM #H2!

Ah, não deixa de seguir nossa playlist FRESH, e o nosso perfil no Spotify, sempre tem coisa nova por lá.

Victor Cavalcanti
Comunicador formado pela Universidade Metodista, narcisista desde os 15 anos, artista desde sempre. O resto tu descobre por aí.