Florence + the Machine lança música inédita para a trilha de "O Lar das Crianças Peculiares" • MAZE // MTV Brasil
FilmesMúsicaPosts

Florence + the Machine lança música inédita para a trilha de “O Lar das Crianças Peculiares”

João Batista2356 views

Florence + the Machine é uma banda excepcional por si só, e essa qualidade vai além dos discos da banda. Quando Florence Welch e cia. resolvem arriscar em algo que vai além de seus materiais próprios, o arraso é o mesmo.

Exemplo disso são as participações da banda em trilhas sonoras: quem não lembra de “Breath Of Life” de Branca de Neve e o Caçador, ou da esnobada pelo Oscar “Over the Love”, de O Grande Gatsby? Isso sem contar nas rápidas passagens por séries de TV, como Grimm e Revenge.

[irp]

Sabendo disso, mais um estúdio cinematográfico resolveu recorrer à magia de Florence + the Machine para encantar mais uma obra da sétima arte: A voz da ruiva agora dá o ar da graça com a grandiosa “Wish That You Were Here”, música original da trilha sonora de O Lar das Crianças Peculiares.

Trazendo mais do adorável mesmo que já conhecemos dos britânicos, “Wish That You Were Here” tem harpas, tem violinos, vocais poderosos, ares épicos e todos os outros elementos do pacote premium Florence + the Machine.

Impossível resistir.

[irp]

O Lar das Crianças Peculiares conta a história de uma horrível tragédia familiar que lança Jacob (Asa Butterfield), um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas.

Baseado no best-seller de Ransom Riggs, sob a direção de Tim Burton e roteiro por Jane Goldman, o filme estreia no dia 29 de setembro aqui no Brasil.

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.