Fifth Harmony faz primeira performance como quarteto no People's Choice Awards 2017 • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Fifth Harmony faz primeira performance como quarteto no People’s Choice Awards 2017

Fábio Sina560 views
That’s our girls! Todos estávamos super ansiosos para ver a primeira performance do Fifth Harmony sem Camila Cabello, que no fim do ano passado anunciou que estava deixando a banda. Muito se especulou sobre o futuro da girlband e se elas conseguiriam seguir sem Cabello. Ally, Dinah Jane, Lauren e Normani prometeram continuar fazendo o 5H acontecer. E nessa noite elas cumpriram sua promessa com uma performance incrível.

Na madrugada dessa quinta (19), o quarteto apresentou uma nova versão do hit “Work From Home” no People’s Choice Awards. A faixa que ficou bem mais R&B, foi apresentada sem os vocais de Camila e do rapper Ty Dollah $ign. Harmonias perfeitas e uma nova coreografia também foram parte da performance das garotas.

Assista abaixo:

Pra fechar a apresentação com chave de ouro, Fifth Harmony recebeu o prêmio de “Favorite Group”. Concorriam na categoria as bandas The Chainsmokers, Coldplay, Panic! At The Disco e Twenty One Pilots.

Nós adoramos a apresentação e acreditamos muito no talento dessas meninas. Em alguns momentos houveram alguns erros de respiração, mas nada que a gente não consiga entender, afinal, essa performance tinha uma pressão enorme. Fifth Harmony tinha muito a provar. E elas se saíram muito bem, mostraram que não falta talento e que a banda não é tão dependente assim de Cabello, como muitos diziam.

É claro que é estranho ouvir uma música que originalmente é cantada pelas 5 meninas sendo cantada por 4, mas ao apresentarem uma nova versão com tanta confiança e entrega fica difícil sentir falta de algo que não faz mais parte. Elas pareciam muito seguras do que estavam fazendo e havia uma verdadeira harmonia acontecendo ali, algo que estávamos vendo pouco nas últimas performances delas. Agora nos resta aguardar o #5H3 pra ouvirmos algo novo, fresco e livre de comparações.

E vocês, o que acharam da apresentação? Contem pra gente!

Fábio Sina
Estudante de Jornalismo por conveniência e artista de alma e coração. O carinha das divas teens e o taurino desse labirinto.