Jessica Lange e Susan Sarandon se odeiam no primeiro trailer de "Feud: Bette and Joan" • MAZE // MTV Brasil
PostsSéries e TV

Jessica Lange e Susan Sarandon se odeiam no primeiro trailer de “Feud: Bette and Joan”

Gustavo Mata567 views

Lançado em 1962, “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?” tornou-se um dos filmes mais icônicos da história do cinema, mas por trás das câmeras, a história era outra. Produzida por Ryan Murphy, “Feud: Bette and Joan” mostrará em 8 episódos a rixa gigantesca que existia entre as duas estrelas da película: Bette Davis, que será vivida por Susan Sarandon, e Joan Crawford, interpretada por Jessica Lange.

Com a estreia marcada para o próximo dia 5 nos EUA pelo FX (no Brasil, a exibição será feita no dia 13 de março, na Fox Premium), a série ganhou o seu primeiro trailer oficial. Narrado por ninguém menos que Catherine Zeta-Jones, que deu vida à atriz Olivia de Havilland, o trecho mostra alguns dos vários episódios de alfinetadas, intrigas e confusões nos sets do filme, o único em que Bette e Joan fizeram juntas. Como disse Catherine, “As duas se odiavam, e nós as amávamos por isso”.

Nos moldes de outros seriados de Ryan Murphy, “Feud” terá um novo conflito entre celebridades em cada temporada, sendo as temporadas desligadas uma das outras. Entre as peças do produtor que seguem esse molde, estão American Horror Story e a recém-chegada à Netflix e premiadíssima American Crime Story, que em sua primeira temporada abordou o julgamento do esportista americano O. J. Simpson.

Gustavo Mata
Aspirante a escritor e amante da cultura pop, viciado em séries, filmes ruins e Britney Spears.