Para promover o álbum "Synthesis", Evanescence lança nova versão de "Bring Me to Life" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Para promover o álbum “Synthesis”, Evanescence lança nova versão de “Bring Me to Life”

João Batista430 views

É aquele velho ditado: lavou, tá novo! Depois de lançar o álbum de demos e b-sides “Lost Whispers” no começo desse ano, Evanescence está preparando mais uma coisa que pode agradar muitos fãs e alfinetar um pouco mais nossa nostalgia. Trata-se do álbum “Synthesis”, que trará uma compilação de faixas já conhecidas do grupo em versões orquestradas e duas canções inéditas.

E pra dar um gosto do que está por vir nesse novo projeto, a trupe de canadenses liderados por Amy Lee lançou nessa sexta-feira (18) a nova versão de “Bring Me to Life” que estará no “Synthesis”.

Ouça:

Por enquanto, a faixa ainda não está disponível no Spotify, mas como pode ser conferido acima, já encontra-se inteirinha no Youtube da banda. Entretanto, tem uma playlist maravilhosa lá no nosso perfil com vários sucessos dos anos 2000 (incluindo Evanescence) pra massagear nossas memórias daquele jeito que a nostalgia pede. Confira abaixo (e siga!):


Voltando ao assunto: apesar de “Synthesis” ter uma proposta saudosa parecida com “Lost Whispers”, esse novo projeto terá uma atenção maior relacionada à promoção. No próximo dia 14 de outubro, vai rolar em Las Vegas o primeiro show da “Synthesis Tour”, com direito à orquestra e tudo mais. Em nota oficial, Amy Lee se mostrou bastante entusiasmada com essa nova fase do Evanescence:

Para mim, esse é um projeto de paixão total. Há tantas camadas em nossa música, por baixo da enorme bateria e guitarras. Sempre quis colocar os belos arranjos e elementos de programação de David Campbell em evidência e essa ideia se transformou em uma completa repaginação, com uma orquestra completa e não apenas cordas – programação elaborada e experimentação. Essa será a primeira vez que sairemos em turnê com uma orquestra e eu estou muito animada em performar dessa maneira, focada nos vocais e na emoção e na história que construímos ao longo dos anos. Também estou muito animada pelo novo material que está nesse álbum. Além de duas músicas novas, há muitos lindos momentos instrumentais. Como um todo, [o álbum] flui como uma trilha sonora grande e dinâmica.

E aí, o que acharam da nova versão de “Bring Me to Life”? Ansiosos por “Synthesis”?

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.