Conversamos com a girlband DONAS: "Queremos inspirar as pessoas de dentro pra fora" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Conversamos com a girlband DONAS: “Queremos inspirar as pessoas de dentro pra fora”

João Batista3221 views

Se você anda zapeando pela blogosfera ou #atenta às músicas que andam viralizando no Spotify, certamente já deve ter ouvido falar sobre as DONAS. Composto por Ana, Lanôr e Karol, a girlband veio diretamente do subúrbio carioca para arrasar com sua música.

Depois de um tempo se apresentando em festivais de rua e festas, elas assinaram com a Sony Music e lançaram nesse mês o primeiro single do trio, “Suar”, cujo clipe passou com tranquilidade a faixa dos 300 mil acessos no Youtube.

Vivência Pura

Gravado em Madureira, Zona Norte do Rio, o clipe chama atenção por mostrar as meninas arrasando e sensualizando em diversas locações públicas – trem, ônibus, viaduto e até ponto de mototáxi. Além disso, também foge do padrão e exalta a beleza das pessoas comuns, mais próximas do nosso cotidiano.

Para as meninas, não rolou muita vergonha na hora de dançar no meio da rua ou dentro de um ônibus. Muito pelo contrário: por onde elas passavam, todos que estavam por perto adoravam o que viam. Afinal, motivo não falta né? Elas arrasaram mesmo!

Empoderamento além da rede

Para Lanôr, a mensagem que o grupo deseja passar transcede looks incríveis, estilo único e coreografias pra arrasar nas festas. Assim como as outras meninas do grupo, ela visa inspirar outras garotas de uma forma que seja de dentro pra fora. Afinal de contas, estar hoje em uma posição que elas jamais imaginavam é uma grande e inspiradora conquista.

Para a nossa equipe, as meninas falaram sobre esses e outros assuntos num bate papo bem divertido e descontraído. Assista abaixo:

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.