Foi a gente que pediu, sim: Dua Lipa fará show solo em São Paulo! • MAZE // MTV Brasil
Lazer e EntretenimentoMúsicaPosts

Foi a gente que pediu, sim: Dua Lipa fará show solo em São Paulo!

João Batista766 views

O pedido da blogosfera pop foi finalmente atendido e confirmado na manhã dessa quarta-feira, dia 13. Através de um comunicado exclusivo de seu fã-clube nacional, recebemos a notícia maravilhosa de que Dua Lipa fará, sim, um show solo por aqui. A albanesa, que já tinha sua vinda confirmada ao ser anunciada como atração de abertura dos shows do Coldplay, se apresentará no próximo dia 09 de novembro em São Paulo, no Audio.
 

Ingressos

Como tudo hoje em dia acontece na velocidade da luz, é claro que já era de se imaginar que esse anúncio já viria acompanhado de todas as informações referentes à venda de ingressos. Eles já estão disponíveis para venda através do site da Eventim, com valores que variam entre R$240 (pista) e R$350 (mezanino) e taxa de conveniência à parte. Confira abaixo o serviço do show:

Data: 09/11/2018 – Quinta-feira
Local: Audio Club
Endereço: R. Francisco Matarazzo, 678 – São Paulo/SP
Horário do evento: 21h30 
Abertura dos portões: 20h 
Classificação etária: 18 anos. Menores entre 16 e 17 anos entram com autorização dos pais/responsável com reconhecimento de firma. Menores de 16 anos entram apenas acompanhados presencialmente dos pais/responsável. 

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Audio Club
R. Francisco Matarazzo, 678 – São Paulo/SP 
Água Branca – São Paulo/SP 
Segunda a sábado das 13h às 20h

LEIA TAMBÉM >> Conversamos com a Dua Lipa sobre carreira, influências e seu primeiro álbum!

Em tempo, vale reforçar que Dua é um dos nomes que mais têm crescido no pop este ano. Seu mais recente single, “New Rules”, vai muito bem, obrigado, nos charts e nos serviços de streaming, além de agregar uma enorme importância dentro do contexto atual do cenário pop.

A expectativa dos fãs para essa confirmação já era grande, e com essa única oportunidade à vista é bem provável que os ingressos se esgotem bem rápido. Só vem, Duazinha!

João Batista

Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.