Demi Lovato vive uma relação sem confiança no lindo videoclipe de "Tell Me You Love Me" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Demi Lovato vive uma relação sem confiança no lindo videoclipe de “Tell Me You Love Me”

Fábio Sina196 views

Demi Lovato vem vivendo uma das melhores fases de sua carreira com o lançamento de “Tell Me You Love Me”, sexto álbum de estúdio da americana. Mesmo entregando um trabalho tão incrível, Lovato foi ignorada pela Academia do Grammy, não recebendo uma indicação sequer. O caso causou choque na mídia ao redor do globo, que também achou que a artista merecia mais.

A cantora não se pronunciou, até porque não pegaria muito bem, e continua na divulgação de seu mais novo single que dá nome ao CD, “Tell Me You Love Me”. Nesta sexta (01) Demi liberou, para alívio dos fãs que já não aguentavam esperar, o videoclipe para a canção. Ela contracena com ninguém menos que o lindo ator americano Jesse Williams, que vive Jackson Avery atualmente na série Grey’s Anatomy.

O visual é lindíssimo, e em quase 7 minutos conta a história do casal. Eles aparecem em cenas de amor, mas logo entram em uma briga causada por ciúmes. Faz tempo que Demi não atua, mas ela com certeza não perdeu o jeito e o talento pra fazer isso muito bem. As  cenas do casamento também são de tirar o fôlego! A família e amigos de Demi na vida real também participam da produção.

A direção do vídeo é de Mark Pellington, que já trabalhou com artistas como U2, Foo Figthers e Bon Jovi.

Sem mais delongas, assista ao videoclipe de “Tell Me You Love Me”:

Fábio Sina

Estudante de Jornalismo por conveniência e artista de alma e coração. O carinha das divas teens e o taurino desse labirinto.