Crítica: "Your Love", Nicole Scherzinger • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPostsResenhas

Crítica: “Your Love”, Nicole Scherzinger

João Batista1555 views
critica de your love, novo single da nicole scherzinger

A cantora Nicole Scherzinger passou por maus bocados após sua saída da extinta girlband Pussycat Dolls (sdds). Lançou o injustiçado álbum Killer Love, relançou o mesmo e também lançou o single promocional “Boomerang”, porém nenhum desses feitos obteve o desempenho que mereciam.

Alguns meses após “Boomerang” ser lançado, foi anunciado que Nicole tinha saido da gravadora na qual estava (Interscope) e assinou um contrato (milionário, por sinal) com a Sony Music, na tentativa de dar uma repaginada na sua carreira e tirar essa insuportável imagem de “flopada” que atribuíram à ela.

Pode-se dizer que “Your Love” foi um bom pontapé inicial nessa nova empreitada. O single foi anunciado oficialmente na semana passada e na madrugada dessa quinta-feira (29) ele foi lançado. O novo single traz uma combinação que cai super bem para Nicky: um arranjo mid-tempo delicioso, vocais sussurrantes e sensualidade ao longo de toda a faixa.

Acredito que a fórmula de “Your Love” possa funcionar muito bem caso o single seja devidamente divulgado. Não é uma sonoridade arriscada para Nicole e também não muito diferente do pop summer-flavor que estamos acostumados a ouvir. Diga-se de passagem, essa nova cartada de Scherzinger é uma boa aposta para hit do verão gringo.

É aquele velho ditado: Nicole tá com a faca e o queijo na mão. Basta ela (e a gravadora, claro) saber o que fazer com eles.

*ATUALIZAÇÃO* Saiu o clipe da canção! Nicole tá em sua melhor forma e a torcida pra que a carreira dela dê finalmente uma guinada só aumenta!

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.