CCXP 2019 anuncia o icônico Ranger Verde, o ator e lutador Jason David Frank • MAZE // MTV Brasil
GeekLazer e Entretenimento

CCXP 2019 anuncia o icônico Ranger Verde, o ator e lutador Jason David Frank

Luiz Henrique Oliveira2608 views
CCXP 2019 anuncia o icônico Ranger Verde, o ator e lutador Jason David Frank

A CCXP acaba de anunciar mais uma atração internacional para sua sexta edição. O eterno Ranger Verde, Jason David Frank, vai marcar presença nos quatro dias de festival.

Ele estará presente em sessões de Fotos & Autógrafos e outras atividades que serão anunciadas em breve. O ator fez sua primeira aparição em “Power Rangers” logo no primeiro ano da série, em 1993. Em seguida, integrou o elenco fixo durante cinco temporadas. Por fim, entrou com participações especiais em outras três.

Ontem, a CCXP já havia confirmado a presença de Lana Parrila, de Once Upon a Time.

Além de liderar a equipe nos dois filmes lançados na década de 90, Frank também fez uma aparição no reboot lançado em 2017 e já vestiu outras cores do famoso uniforme, como o vermelho, o branco e o preto.

Não é só em frente às câmeras que Jason David Frank se destaca. Faixa preta em karatê e roxa em jiu-jitsu, sua habilidade com as artes marciais o ajudou a integrar o elenco na série. Atualmente, ele tem se dedicado ao seu mais novo projeto com os antigos colegas de elenco, Yoshi Sudarso, Jason Faunt e a Ciara Hanna. Estes últimos estiveram na CCXP em 2018.

 

Arrecadando fundos para filme

Para arrecadar fundos para gravação do longa “A Lenda do Dragão Branco”, o artista lançou uma campanha de financiamento coletivo. Na história, uma cidade é dizimada após uma batalha que leva à queda dos heróis. Culpados, eles são caçados e perdem seus títulos até que o mal começa a retornar. Dessa forma, os heróis ressurgem das cinzas com o poder do Dragão Branco.

Quem ainda não garantiu a entrada da CCXP19 tem até o dia 31 de julho para comprar os ingressos com os preços do segundo lote. Já estão esgotadas as credenciais que dão direito aos quatro dias de festival, bem como o pacote Full Experience. Os ingressos avulsos para sábado também esgotaram.

Ainda é possível adquirir o pacote Epic Experience. Com ele é possível ter a entrada 1h antes da abertura dos portões (sem preferência de entrada nos auditórios) todos os dias do festival, assim como acesso a Spoiler Night. Por fim, está inclusa uma foto ou um autógrafo com um artista convidado da CCXP19. Este ingresso também vem com um kit. Nele está incluso uma camiseta, pin e pôster e desconto de 10% nas lojas oficias da CCXP no evento. Também estão disponíveis para compra as credenciais avulsas para quinta-feira, sexta-feira e domingo.

Os ingressos do Unlock CCXP – evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento – também já estão à venda pelo site www.ccxp.com.br.

CCXP 2019 régua de logos

Luiz Henrique Oliveira
Nasceu no interior de São Paulo em 1986 e escreve sobre cinema em blogs desde 2004. Curte drama, comédia e ficção científica, mas ama mesmo O Poderoso Chefão. Tem interesse no mundo geek, em música brasileira e pode ser facilmente confundido com o Chico Bento pelas ruas da capital paulista.