Com seis meses fora do Fifth Harmony, Camila Cabello debuta com "Crying in The Club" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Com seis meses fora do Fifth Harmony, Camila Cabello debuta com “Crying in The Club”

Fábio Sina1107 views

Depois de duas colaborações de sucesso, “Bad Things” e “Hey Ma”, já podemos ouvir a primeira música oficialmente solo de Camila Cabello. É o início de sua carreira após deixar o grupo Fifth Harmony, que lhe introduziu e apresentou ao mundo da música.

Cabello disse algumas vezes que saiu da girlband por querer fazer algo mais original, com identidade, a sua verdade. Mas achamos que ela não conseguiu isso no seu primeiro passo solo. Nesta sexta (19) a faixa “Crying in The Club” foi oficialmente liberada nas plataformas digitais.

A sonoridade é genérica e pop, e mais parece uma mistura de “Shape Of You” do Ed Sheeran e qualquer música da Sia, que compôs e produziu a canção juntamente com Camila. Não é possível ver uma identidade da intérprete de “Bad Things” no seu primeiro single, inclusive, achamos que a música poderia ter sido facilmente gravada pelo Fifth Harmony. Ainda assim tem tudo pra ser um grande hit. Ouça:

Mas Cabello é muito esperta, no videoclipe da canção ela começa cantando uma das faixas que integrará seu primeiro ábum intitulado “The Hurting, The Healing, The Loving”. “I Have Questions” é uma balada melancólica, de som mais original e letra marcante. Ficamos arrepiados com essa pequena prévia da canção. Nesse primeiro momento, Camila se mostra muito vulnerável num ambiente confuso e sem cores. Logo depois as batidas de “Crying in The Club” começam, e flashes no vídeo nos mostram outro cenário: uma balada, obviamente. O visual é de certa forma simples, mas muito interessante e sentimental. Assista:

Fábio Sina
Estudante de Jornalismo por conveniência e artista de alma e coração. O carinha das divas teens e o taurino desse labirinto.