Camila Cabello cheia de referências latinas no videoclipe de "Havana" • MAZE // MTV Brasil
MúsicaPosts

Camila Cabello cheia de referências latinas no videoclipe de “Havana”

Fábio Sina637 views

Camila Cabello deu um dos passos mais certeiros de sua breve carreira solo com o lançamento da envolvente “Havana”. A canção, que foi lançada junto com “OMG” para seus shows de abertura da 24k Magic World Tour de Bruno Mars, virou um hit espontâneo alcançando as paradas de sucesso.

“Havana” se tornou o novo e atual single de Cabello, que até então não estava fazendo qualquer tipo de divulgação para a música. E como todo bom single, a faixa ganhou um clipe a altura! Chamado de “Havana The Movie”, o tratamento visual traz muitas referências latinas como já esperávamos. O clipe tem quase 7 minutos de duração, porque conta uma história. Camila se saiu muito bem na atuação, misturando seu carisma e bom humor. Os influencers Lele Pons e LeJuan James fazem parte da produção, além do rapper Young Thug que passa quase despercebido.

Assista ao videoclipe de “Havana”:

Foi difícil, mas parece que agora conseguimos ver a Camila que desejava liberdade artística para deixar sua marca na indústria. “Havana” não tem uma produção e letra diferenciadas, mas com a ajuda do visual conseguiu imprimir as referências e singularidades de Cabello no seu trabalho.

Fábio Sina
Estudante de Jornalismo por conveniência e artista de alma e coração. O carinha das divas teens e o taurino desse labirinto.