10 motivos pra não perder o Garbage no Brasil • MAZE // MTV Brasil
Lazer e EntretenimentoListasMúsica

10 motivos pra não perder o Garbage no Brasil

João Batista2 comments4576 views

O show do Garbage no Brasil está chegando, e a gente já não aguenta de ansiedade para Shirley e companhia pisar em solos brasileiros.

Os concertos acontecem nos dias 10 e 11 de dezembro. O primeiro será em São Paulo, no Tropical Butantã. O segundo no Rio de Janeiro, no Circo Voador. Os ingressos ainda estão à venda, e você pode adquiri-los através da internet ou na bilheteria do próprio local (veja o serviço completo no final do post).

Se você ainda não comprou seu ingresso, não perca tempo! Veja aqui 10 motivos (como se precisasse) que listamos para você não perder o show.

1 – DISCO NOVO

Strange Little Birds, o disco que carrega a nova turnê, está incrível. Esse é o primeiro disco de inéditas em quatro anos. As faixas “Empty” e “Magnetize” são incríveis e provavelmente estarão no setlist.

2- TURNÊ COM A CORDA TODA

A turnê tem sido formidavel, e, só pra citar, já passou pelos Estados Unidos, França, Rússia e até Israel.

3- SETLIST JUSTO

Apesar da tour trazer como carro chefe o novo disco, as músicas estão bem distribuídas no set e os clássicos não vão faltar. Tudo indica que terá um pouquinho de cada disco.

4- A BANDA ESTÁ EMPOLGADA

Shirley está animadíssima com o show desde antes de seu anuncio. No inicio do ano, ela disse em uma entrevista:

“Se eu fosse uma apostadora, apostaria que voltaríamos [ao Brasil] em 2016 com o novo álbum. Esse é o desejo do Garbage.”

5- PODE ATÉ ROLAR SELFIE

Para os mais fanáticos: Você pode assistir passagem de som e trocar uma ideia com a banda no camarim se comprar o pacote do Meet and Greet. Veja mais detalhes clicando aqui!

6- VAI TER CLÁSSICO SIM

“Only Happy When it Rains” está no setlist. E daí que a gente já sabia? Essa música, oh: <3

7- AS BANDAS DE ABERTURA SÃO INCRÍVEIS

Em São Paulo, os já queridos do Far From Alaska vão iniciar os trabalhos da noite. Se você ainda não conhece, não deixe de conferir!

No Rio de Janeiro, a banda BBGG vai fazer a abertura do show. O grupo, inclusive, já ganhou elogios da vocalista do Garbage. Conheça um pouquinho do trabalho deles!

8- SHOW INTIMISTA

O Garbage está há quatro anos sem voltar em solo brasileiro. Sua unica apresentação foi em 2012, no Festival Planeta Terra. Apesar de um show memorável, shows em festivais são reduzidos e super lotados. Dessa vez, o Garbage vai tocar em dois lugares incríveis, o Tropical Butanta (SP) e o Circo Voador (RJ). Vai dar pra ver a Shirley de pertinho sim!

9- VER A LENDA DE PERTO

Além da Shirley, você também ter a oportunidade única ver de perto Butch Vig tocar. O baterista é nada menos que também produtor da banda. E além do Garbarge, Vig também produziu o Nevermind do Nirvana e Siamese Dream do Smashing Pumpkins.

10- É O GARBAGE. AO VIVO. PONTO.

E, pra finalizar, basicamente é isso que você vai ver ao vivo.


Agora que a gente te lembrou o porquê você não pode ficar de fora desse show, não deixe de garantir o seu ingresso. Se você é de SP, compre seu ingresso e confira todas as informações no Clube do Ingresso, clicando aqui. Mas se você é do Rio, você pode garantir sua ida através do Ingresso Rápido, clicando aqui!

João Batista
Dono, idealizador e fundador do labirinto. Genioso, carioca que não sabe sambar e amante da cultura pop desde 1991.